in Alternativando

Alternativando #191 – Entrevista: Lully

Este é o Alternativando, o programa mais musical e alternativo!

Nesta edição, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini recebem Lully, do Lully de Verdade, e você ouve sobre sotaque, cores no cabelo, preconceito, aulas de russo, produções, curtas, dublagem, Glee, dança… e feliz aniversário, Lully!

TRACKLIST:
“Be-Bop a Lula”, Paul McCartney (sim, o Schias falou “John Lennon” no programa. Ele usa dorgas.)
“Marche pour la cérémonie des Turcs”, Jean Baptiste Lully
“Right to Be Wrong”, Joss Stone
“Be Yourself”, Audioslave

 

Você pode comentar no e-mail alternativando@dimensaonerd.com, no Twitter @alternativando, no Fórum Oniverso e nos Komentários abaixo!

DURAÇÃO:75 minutos.

Se você gosta de música, leia a revista eletrônica Psicodelia!

Reproduzir
  1. “Conheci” a Lully no WeRGeeks sobre Vlogs, mas agora, depois de escutar esse Alternativando posso dizer que realmente conhecia a Lully, esse foi um dos Alternativandos mais papo sério que eu escutei e não pensem que isso foi ruim, muito pelo contrário, a Lully deu uma aula sobre muitos assuntos e o papo apesar de um pouco menos descontraído ficou MUITO bacana. Curti pakas, vou ficar no aguardo da 2ª parte e claro parabéns Lully!

  2. Nessas de covers de Depeche Mode uma que curto bastante é a versão do Lacuna Coil para Enjoy The Silence. Aliás, eu nem sabia que Depeche Mode era Depeche Mode até poucos anos atrás: eu era maluco e creditava algumas de suas músicas dos anos 80/90 ao Information Society, NÃO ME PERGUNTE O PORQUÊ! Simplesmente não tem lógica, eu sei 😀

    Aguardo agora pela PlayList da Lully (que sairá daqui à pouco 🙂 )

Comments are closed.