in Alternativando

Alternativando #192 – Playlist: Lully

Este é o Alternativando, o programa mais musical e alternativo!

Nesta edição, Tiago Andrade e Vinícius Schiavini recebem Lully, do Lully de Verdade, e você ouve sobre viagens no tempo, Hugo Weaving, vídeos, depressão, YouPix, Experimenta, as mais gatas, Campus Party, São Paulo e ser alguém.

TRACKLIST:
“22”, Lily Allen
“Contramão”, Moptop
“Dream Girl”, Lonely Island
“Ize of the World”, Strokes
“Bliss”, Muse
“I Follow Rivers”, Like Lee
“Darrezed”, Daft Punk

Você pode comentar no e-mail alternativando@dimensaonerd.com, no Twitter @alternativando, no Fórum Oniverso e nos Komentários abaixo!

DURAÇÃO:67 minutos.

Se você gosta de música, leia a revista eletrônica Psicodelia!

Reproduzir
  1. Só eu que não arrumo namorada na Campus Party #foreveralone

    Curti a Lully, com esse dois programas fiquei fã. O video dela sobre timidez (O único que deu tempo de ver ainda) foi um soco meu estomago, tenho todos aqueles sintomas em algum grau.

  2. Quem não virou fã da Lully depois desses dois podcasts não deve ter ouvido os mesmo podcasts que eu, e eu nem estou falando dos vídeos e sim da Lully MESMO, sei que eu virei e quero ver uma parte dois da playlist! Vlw povo!

  3. Amigos de Tiago e Schias tem escrito na camisa #apresentaaí , pois eles conhecem todas as musas da internet, e se Nadja Haddad aparecer aqui não se assustem.

    E a foto é a mais perfeita definição da musa que a Lully é, olhos compenetrados e o observador pensa: “Ela não faz ideia de quanto é linda”.

    Você descobre que é velho quando diz que gosta de Strokes, e a pessoa diz: CLÁSSICO

    The Smith é bricadeira perto de Joy dvision

    Valeu Tiago, Schias e beijo Lully

Comments are closed.