in Camisa de Força

Camisa de Força #11

Muito álcool no sangue e muita música boa embalaram a produção desse podcast que está cada vez mais bizarro e gracioso. Tio Francisco, Bixo Maconha, Lemão e Recife dissertaram suas opiniões que vão escrotizar o senso comum.

Atendendo a pedidos, estão aqui as notícias do programa para você se lembrar na hora de comentar no post, por mais que eu pense que seria mais útil se você parasse de fumar maconha:

06:16 Chinês vira homem das cavernas para dar calote no governo
09:42 Viúva negra come 181 asas de frango em 12 minutos
13:04 Britânicos colhem cenoura que se parece com Buzz Lightyear
16:42 Soldados quebram blocos de concreto em chamas com a cabeça
19:56 Universidade vai dar aula de Zombiologia
22:54 Gata nasce com mancha que se parece com a palavra cat
28:04 Jornalista esquece de vestir as calças para apresentar telejornal
31:33 Americano mora 5 dias no banheiro para curar vício em internet
34:23 Estudo diz que os gordinhos são melhores na cama

Tempo total: 40:10

Não se esqueça de nos tuitar seu tuíte no @camisacast, de mandar seus emeios para camisacast@gmail.com e de deixar sua palavra de solidariedade e compreensão no post.

EDIT: programa reupado. Agradecemos aos amigos que nos avisaram do problema na postagem.

Reproduzir
  1. ola galera, aproveitando a deixa e parabenizando, pelo cast #09 , rapaziada, ta dando erro no itunes. da uma olhada lá, oq ta acontecendo. ou só sou eu?
    no mais da um aperto ai na camisa de força da galera, e ficou massa as desculpas para quando acharem maconha em suas coisas.
    hilario.
    abraços

    e tirando onda como os caras nos outros podcasts PRIMEIRO. RSRSRS

  2. Obrigado pelo comentário Terencio! Estamos tentando resolver os problemas técnicos no momento. Em breve tudo estará ok. Fique de olho no @camisacast para mais informações.

  3. Obrigado pro acatar minha sugestão. Estou muito agradecido.

    Existem centenas de comentários que eu quero fazer. Primeiro pra ultima noticia, vou mostrar ela pra treinadora da academia e mostrar que cientificamente eu posso come-la 7 vezes mais tempo que o namorado bombadão dela. Deve ser a primeira vez que eu fico feliz por estar 20 kilos acima do peso.

    esse negocio que o cara passou 5 dias no banheiro pra se livrar na net é balaela, o cara fez isso só pra poder conseguir mais seguidores no twitter, agora ele vai disser q vai repetir a experiencia com a twittecam tenho certeza.

    Zombiologia, tou mudando de curso agora, engenharia não vai dar futuro mesmo, quem sabe como exterminador de zumbi eu tenha mais chances, tem pouca gente na área a concorrência deve ser baixa.

    Essa noticia dos soldados me lembra uma vez, que eu me perdi em uma praia deserta e tive que abrir cocos com o que eu tinha de mais duro, a cabeça. no terceiro eu já tava pensando que um bloco de concreto seria mais fácil.

    e eu quero frisar que meus problemas de memória não são resultados de drogas, mas sim de coisas mais leves como cerveja e sexo, que como todos sabem causa perda de memória e mais alguma coisa que eu não me lembro.

  4. Sim, aqui também estava dando erro no meu agregador (que eu mesmo programei). Sei lá porque, esse programa faz um redirecionamento para um link https (página segura), e o certificado desse link não é válido, fazendo o download abortar por padrão.

    Corrigi isso incluindo a checagem de redirecionamento e desativando a validação de certificados, na hora de fazer o download

  5. Cerveja e sexo? Masturbação alcoolizado não se encaixa na mesma categoria, me desculpe… 😛

  6. Eu não tenho muito o que comentar. Só que vcs estão cada vez mais sem noção… se essa é a intenção, continuem por esse caminho, e blábláblá.. todos aqueles clichês que dizem que vcs são show.. blábláblá…

    Essa é a única coisa pela qual vale a pena passar horas na net ouvindo…

Comments are closed.