in Camisa de Força

Camisa de Força #17 (Season Finale)

Tire a poeira daquela garrafa de sidra que está parada no armário desde quando você a ganhou no último amigo secreto da empresa porque está entrando no ar o  Camisa de Força, o podcast que é mais natalino do que panetone, com a singela apresentação do gordinho do saco de brinquedo chamado Tio Francisco, com todo alcoolismo típico das festas de final de ano de Bixo Maconha, toda ranzinzice do nosso Grinch Lemão, e toda felicidade de uma criança que acabou de ganhar um video game com o relevante Recife.

<assunto sério>

Esse podcast é muito importante para nós porque além de ter ficado muito bom e com um humor mais ácido e absurdo do que o normal ele ainda tem o papel muito especial de ser o último do ano; Nesse ano você nos conheceu e riu, se divertiu, chorou, se emocionou, comprou uma bicicleta, se descontraiu, assumiu sua homosexualidade entre outras coisas, mas o mais importante pra nós é que mesmo nós sendo quatro babacas sem filtro pra falar merda nós ainda chamamos sua atenção, e você continua voltando aqui para ouvir mais. Acontece que talvez não haja mais pra se ouvir (cabeças explodem).

Esse podcast é o último de 2010, pretendemos gravar mais em 2011, mas diversos fatores estão por surgir e certamente nossa frequência não será mais quinzenal, talvez nem mensal, ou ainda mais, talvez não haja frequência nenhuma, sabe tipo o Alienígenas na América? Então, desse jeito…

Estaremos na Campus Party 2011, então se alguém se interessar por mais detalhes dessa nossa empreitada bucaneira fiquem a vontade para vir conversar. e além disso, queremos conhecer os podcasters e ouvintes pra falar sobre esse nosso projeto que mesmo se tiver que chegar a um fim ainda vai ficar gravado nos nossos epicentros cardíacos. E na Campus Party gravaremos o podcast que pode ser o último por um bom tempo pelo menos, mas vamos ficar tranquilos porque esse Season Finale ainda não é um Series Finale.

</assunto sério>

Agora eu gostaria de recitar um poeminha que eu compus pra vocês, meus queridos ouvintes (qualquer semelhança com algo que você conheça é mera coincidência):

Até mais e obrigado por ouvir
Tão triste é chegar aqui
Tentamos avisar a todos, seus putinhos!

Cês não compartilham nosso intelecto
O que pode explicar o desrespeito
Por esse mundo tão lindo e bizarro

Até mais, até mais e obrigado por ouvir…

O cast vai ser destruído
Não tem porque se preocupar
Sua vida vai ser bem melhor assim

Apesar de sempre querer mais
Achamos vocês bem legais
Principalmente quem tá sem calcinha

Até mais, até mais, até mais, até mais, até mais!
Até mais, até mais, até mais, até mais, até mais!

Até mais, até mais e obrigado
Por ouvir!

Se eu tivesse um desejo
Eu gostaria de seguir
Se pudessemos nos juntar
Começaríamos a cantar:
Nós, e os ouvintes
Lado a lado

Até mais, até mais, até mais, até mais, até mais!
Até mais, até mais, até mais, até mais, até mais!

Até mais, até mais e obrigado
Por ouvir!

——————————————————————————

Twitter: @camisacast

E-mail: camisacast@gmail.com

Reproduzir
  1. parabéns galera foi muito bom o ano, e agradeço, pelas horas de alegria e diversão proporcinadas.
    abraços e um feliz 2011, e com tempo para fazer mais podcast.

  2. oooooowwwnnn… *-*
    Que buritinhooo!!

    Cansei de dizer que vocês se superam a cada edição.
    Mas essa edição de Natal, última de 2010 e espero que NÃO seja o último cast de vcs…. Está DU CARALHO! MUITO FODA, MUITO TRASH, MUITO MUITO MUITO FODÁSTICA…

    Estou com preguiça de comentar as notícias, mas a mensagem inicial despensa comentários.. tive orgasmos múltiplos com isso…

    [Eu não uso mais o gmail, por isso não recebi e-mail nenhum, se é que realmente mandaram. Mas isso não me convenceu, eu sigo vcs no Twitter, curto vcs no Facebook, tenho contatos no MSN, o que impede de ter contato físico é a distância, e vcs não me deram o chaveirooo… buáááááááá. =(]

    Boas Festas pra todos… e POR FAVOR, VOLTEM LOGO A ISSO AQUI.

    P.S.: Eu tento não escrever muito, mas é inevitável!!
    “Lordes da Bizarrice” – Concordo plenamente!!

    Beijos..

  3. Olá, amigo lunaticos!!! Adorei essa edição do Camisa de Força, ouvi duas vezes de tão divertido.
    Vocês não podem acabar, mesmo se for mensal já é muito bom.
    Bem, fiquei preocupado com produtos quimicos que fazem de aves, seres gays, se acasalam com os do mesmo sexo e como ficaram as fêmias, colando velcro ou fazendo sabão? Se o ser humano for por este lado, as coisas devem ficar complicadas, mais do que ja é com Restart e coisas do gênero.
    Não achei uma boa idéia o cara morder a bunda da mulher, e se ela não a lavou ou andou a colocando em lugares impróprios?
    Continuem galgando o lugar de vocês no mundo do podcast brasileiro, valeu!!! ^^v

  4. AHHH, Para oh!

    Fazendo terrorismo e chantagem emocional pra ganhar mais atenção? De técnica baixa e desprezível. Suas mães devem estar orgulhosas.

    E que venha 2011 com muitos mais programas!

Comments are closed.