in Camisa de Força

Camisa de Força #8

Com o perdão do lugar comum, nós tardamos mas não falhamos, tá, ok, falhamos pra carâmbola, mas mesmo com uma semana de atraso estamos aqui trazendo o boletim (quase) quinzenal das bizarrices mundiais. Essa gravação foi feita sem o nosso colega Recife, que recebeu um cartão amarelo no último programa e está suspenso por um jogo, mas talvez volte nas próximas edições se conseguir permanecer com um comportamento adequado.

O cast está meio longo, afinal tem três semanas de notícias nele, mas relaxem e aproveitem porque isso só significa alguns minutos a mais de puro recheio cremoso para vocês. Então agarre seu livro de auto-ajuda favorito porque nós vamos brincar na sua mente como se fosse um playground. E ao final do podcast, se você tiver gostado COMENTE, e se achar uma grande merda COMENTE TAMBÉM!

E não deixe de nos seguir nos Tuínters pelo @camisacast, e mandar emeios para camisacast@gmail.com.

Aproveitem o freak show!

Reproduzir
  1. Valeu a pena esperar uma semana a mais…Está show o podcast!
    De boa, minha TPM passou…

    Bjs a tds

  2. Caramba Karlinha, podemos dizer que o podcast tem propriedades curativas então? hahahahah

  3. Sim sim, Lemão!!

    Esses podcast são entorpecentes..
    Vcs estão de Parabéns [até o Recife, pq como já disse minha TPM passou], e continuem fazendo e postando, o que alegra minha semana é ouvir as loucuras de vcs,

    Ahhh… eu já divulguei e muito, não tenho culpa se as pessoas não comentam, e quero meu chaveiro. Aliás, até acho que deveriam dá um chaveiro para cada pessoa que já comentou, ou fazer alguma coisa para agilizar o sorteio desses chaveiros…

    E é isso… não tenho mais o que digitar, somente que ADORO VOSSAS BIZARRICES, E COMENTÁRIOS, INSANIDADES E AFINS…

  4. tcs tcs tcs…
    sem comentários…
    ainda não ouvi todos, mas grande iniciativa de vocês…
    Gostei… Abraço a todos e lembranças a vossas queridas mães…
    bjunda…

Comments are closed.