in Dimensão Nerd

Dimensão Nerd #129 – Minis

Apresentado por Laila Flower , Tiago Andrade e Vinícius Schiavini.

Comentários de Calliban, Edson Oliveira e Lucas Stunts

MANCHETES DA SEMANA
– Charlie Sheen sai com um monte de atriz pornô e quem acaba se fodendo é a série!
– Zumbis vão enfrentar robôs!
– O Jack de Lost está perdido!
– E confira nossa cobertura sobre a crise na Líbia!

No Show do Intervalo/Kombo Lounge temos um trecho do Radiofobia #50, e a terceira pergunta do PRÊMIO OU PUNIÇÃO 2011!

Notícias do Período de 21 a 25 de fevereiro de 2011.

Este programa dura 61 minutos, mas você vai sempre querer mais. =)

Mande suas mensagens para o twitter@dimensaonerd, aqui nos Komentários, no Fórum Oniverso ou no e-mail dimensaonerd@gmail.com.

Reproduzir
  1. Hahaha, sério que eu fui o único a responder as duas primeiras perguntas do Prêmio ou Punição? Hahaha, nice, garantindo a liderança já na largada 😀
    Ahh, sim, a pergunta de hoje me encasquetou no início, mas logo veio o estalo e descobri a resposta. Muito bem bolada, essa daí 😀

    Sobre o programa em si, preciso ouvir novamente para poder comentar alguma coisa, pois fiquei escutando enquanto trabalhava e engoli 2/3 das notícias 😛

  2. Olá, Schias!, Olá, seja quem for que esteja do lado do Schias nesse momento.

    Houve um tempo em que, nessa roça à beira mar que é Salvador, bastava apenas ter um ódio visceral ao axé para você ser considerado nerd. Eram tempos difíceis, onde nerds eram devorados no café da manhã e viviam nos esgotos da cidade, organizando a resistência para um dia tomar o poder e assar os axezeiros no espeto.

    Entretanto, o axé tem a capacidade de perverter tudo o que toca. Depois assassinar o carnaval e estuprar o São João, o Axé tenta vilipendiar a cultura nerd no intuito de exterminar a resistência.

    Não satisfeitos com a música “Liga da Justiça” (entendam isso com o quiserem), do célebre refrão “foge, foge, Mulher Maravilha, foge, foge com o Superman”, os axezeiros nos empurraram “A Dança do Street Fighter”. Esta porcaria me causou um trauma tão grande que eu jamais conseguirei jogar esse clássico novamente sem imaginar sua trilha sonora regada a “pra você que gosta de navegar no site, eu vou apresentar a dança do STRITFAIT.” Segue o link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=gKgsvW1Td_w

    Essa musica (entendam isso com o quiserem), além de ser ouvida, ela deve ser sentida na sua essência para que todos possam ver até onde o nível de degradação humana pode chegar. Mesmo assim, não nos deixaremos abater! Combateremos até o último homem! A RNS (Resistência Nerd de Salvador) prevalecerá! Assistam, ouçam, e se desesperem! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

  3. Estou começando a reclamar do Charlie Sheen que disse que iria dar parte do seu salário para a equipe do programa, que por causa dele não estava recebendo. E também iria voltar a gravar a série pelo apoio dos fãs e me faz uma dessas, um babaca que tem que se ferrar. E adoraria um Top Gang 3, que nunca será produzido, uma pena.
    Bem O Último Mestre do Ar é uma porcaria, portanto, se foi por causa dele, essa opinião eu nem vou considerar. E como assim, Corpo Fechado é um filmaço. Quanta piada de anão, Stunts fechou com chave de ouro o programa. Valeu!!! ^^v
    PS: Adoro o momento cão que atenta, continuem com esse bloco. 😀

  4. Aeee!!! Parabéns pra mim que corri atrás das respostas do Premio ou Punição e não lembrei de enviar o e-mail! EEEEE \o/! Agora o jeito é correr atrás dos pontos perdidos.
    Agora falando do podcast dessa semana, caras, parabéns, acho que é a primeira vez que eu vejo tanta piada sobre anão num mesmo lugar, não consegui parar de rir, parabéns mesmo! o Stunts e o Schias estavam impossíveis!!
    O 3DS tem tudo pra ser um verdadeiro arrasa quarteirões, mas acho que o preço vai ser um grande impedimento aqui no Brasil, isso é claro se os rumores de travamentos sem o menor aviso em todos os jogos for realmente só um rumor mesmo né?
    Vamos ver se dessa vez eu lembro de responder ao premio ou punição né?
    Vlw Povo!

  5. O problema do DN e que os convidados sao mais interessantes que os ancoras =/ a Laila pra variar nao adiciona nada ao podcast, e a qualidade de som dela e horrivel. O Schias anda muito sem graca ultimamente, ele ja foi bem engracado mas hoje esta muito preso. Voces tem tanta piada interna que e impossivel para ouvintes novos se divertirem, e os podcasts de voces ficam velhos rapido pelo assunto datavel, entao ninguem vai querer ouvir os velhos pra entender o que se passa. Sejam mais didaticos, por favor.
    Com tanto podcast melhor na kombo, o DN devia mudar sua formula e fazer algo mais divertido, ao inves de seguir na inercia.
    Sei que fui dura na opiniao, mas acho que voces tem potencial para superaram o Nerd Drops. Eles sao mais entrosados e tem som melhor, mas voces tem mais experiencia, se se esforcarem com certeza vao jogar eles no chinelo.

  6. Saudações e elogios redundantes.

    Devo dizer que, com tantas piadas sobre anões, o Dimensão Nerd foi uma baixaria. Incrível como o assunto ficou nivelado por baixo e como os comentários pareceram não alcançar lugar algum.

    Será que faltaram escadas e por isto este DN não pode ter tido um humor elevado? Será que seus convidados tiveram que se rebaixar para tentar conseguir uma conversa de mesmo nível? Ou será que para o Schias, o que vem de baixo não lhe atinge?

    No final, este episódio não ficou à altura do Dimensão Nerd.

    [TROLL FACE]

    Brincadeiras à parte, parabens pelo cast.

  7. Depois de todos os comentários elogiosos ao programa, tudo que posso dizer é: não digite David Cross PETA no Google Imagens.

Comments are closed.