in Dimensão Nerd

DN #330 – Chespirito

dn330_vit

 

DN, o programa com notícias e opiniões que abala dimensões!

– Não contavam com a astúcia do Psy!
– Frank Miller nunca aprende… BUR-RO!
– Paga logo, seu Chatô, os 14 anos de aluguel!
– Foi ráquer! Foi sem querer querendo!

Estão neste programa:

Âncoras: Rafael Pepe | Tiago Andrade | Vinícius Schiavini

Fixos: Edson Oliveira | O Cão que Atenta

Semifixos: Bruno Urbanavicius

Convidados: Claudio o Dragão Dourado

Este programa dura 58 minutos. Confira o PodTrash com a participação do Edson!

Comente o programa! Pode ser via Facebook, e-mail , Tumblr, YouTube ou Fórum Oniverso, além do TELEFONE VERMELHO KOMBO: 11 9744 KOMBO! (agora com WhatsApp!)

 

L

 

dnawake030

Reproduzir
  1. De tempos em tempos surgem gênios, eles não são notados pelas pessoas logo de início, demora um pouco para as pessoas se tocarem da importância que aquele cara vai fazer na vida das pessoas, por que a maneira como ele expressa sua genialidade está tão à frente do pensamento humano que leva um tempo até que o nosso cérebro se toque disso! Esses gênios sempre são chatos, são perfeccionistas, viciados em seu trabalho e sua arte, isso as vezes, na verdade quase sempre, os faz odiados por muitos, mas o simples fato desse gênio viver, muda profundamente o modo de como muitas pessoas enxergam o mundo. Essa genialidade as vezes até afeta a saúde deles, pois ela parece estar acima de instintos de sobrevivência e necessidades básicas. Mas seu trabalho será estudado visto e revisto no futuro e inspirará outros gênios mais adiante. Roberto Bolaños era um desses casos, muitos cresceram com ele, muitos viram pessoas que o imitavam e nem sabiam que era uma imitação, o Sheakepeareito era como a inspiração de seu nome: Genial! Ele não se repetiu por anos no SBT por que ela ruim, ou por que a emissora loucamente o colocava em looping, ele durou tantos anos por que a mesma piada era tão bem feita que poderia ser repetida dezenas de vezes e você ainda riria, 5 minutos de Chaves batem 60 horas de Zorra Total em termos de humor, isso pra quem acha que Zorra Total tem algo de humorado. Chapolin e aquelas histórias soltas mostraram que um herói de coração puro montado num aerolito conseguia vencer até o pirata de alma mais negra com sua astúcia. Mas o tempo desses gênios vem e também se vai. Nós não sabíamos quem era Bolanõs quando o vimos pela primeira vez, se ele ainda fazia o Chaves, se o dublador era esse ou aquele, apenas curtimos aquela vila e aqueles cidadãos malucos e ao mesmo tempo tão reais! Para as pessoas que falaram “quem se importa” com a morte do Bolaños… nada melhor que o Chaves respondê-las: “Ninguém tem paciência comigo!” Shakespeare, Chaplin, Chaves… é ele era muito bom. Talvez o melhor. “Isso isso isso!” A lição que fica dele, pelo menos pra mim? Se você é jovem ainda, amanhã velho será, a menos que o coração sustente a juventude que nunca morrerá. Sigam me os bons!

  2. Excelente seu comentário do meu cometário… ha respeito da “Podosfera” concordo em numero gênero e grau !! Quanto mais melhor ! Quanto ao ao programa eu deixei la no youtube a receita mas vou colocar aqui tbm…

    Receita da água de Jamaica.

    Adicionar 10 g da flor de Jamaica em meio litro de água.
    Ferver durante 15 minutos e coar.
    Colocar em uma jarra essa infusão e adicionar 2 litros de água mineral.
    Conservá-la na geladeira.
    Observação
    Você pode adicionar o sumo de 1 limão.

    Como beber a água de Jamaica?
    Sugere-se beber os dois litros de água de Jamaica distribuídos durante todo o dia.
    Lembre-se que, apesar da flor de Jamaica possuir ínúmeras propriedades medicinais, graças aos antioxidantes que contém, também pode produzir certos efeitos secundários que é preciso levar em conta.

Comments are closed.