in Fala Série

Fala Série #303 – Simpsorama

fs303_vit

Fala Série, o programa do presente, passado e futuro dos seriados! Neste programa, falamos de SIMPSORAMA, o crossover de Simpsons com Futurama! Assista conosco!

Com Tiago Andrade   e  Vinícius Schiavini

 

DURAÇÃO DO EPISÓDIO: 34 minutos

CONTATE A EMISSORA:

Emal

Facebook

Twitter

Fórum Oniverso

TELEFONE VERMELHO KOMBO: 11 9744 KOMBO (com WhatsApp!)

 

 

fs_away03

 

Reproduzir
  1. Eu não vi isso ainda, mas parece interessante. Só me pergunto se vão fazer que nem o episódio de Família da Pesada e manter os dubladores dos personagens de Futurama, quando for ao ar aqui, já que Futurama foi dublada em São Paulo

  2. Só mesmo o Vinicius pra tentar encontrar alguma lógica numa série em que, em mais de 25 anos, as crianças não envelhecem. Pior: os filhos do Apu nasceram, cresceram, e a Maggie continua com a mesma idade.

    Quanto ao Bender ficar mil anos em stand-by, não precisam ter pena. Isso já aconteceu antes, naquele episódio em que Fry volta no tempo econhece seus avós. Bender (só a cabeça) acaba caindo no deserto, e é resgatado por Fry e companhia, mil anos depois. Foi ainda pior, porque ele nem ficou dormindo.

    Quanto à questão de Nova Nova Iorque ser a evolução de Springfield, a lógica morre logo no início. A cápsula foi enterrada em Springfield, mas a infestação, no futuro, começa em Nova Iorque.

    Ou seja, riam da piada, mas não adianta procurar lógica nela.

  3. E voltar no tempo para o Bender é fichinha. Lembra do filme que ele usa o código tatuado na bunda do Fry para viajar no passado e ficar roubando tesouros antigos? Ele ia para o passado, roubava o que queria, se escondia na caverna embaixo do Expresso Planeta e esperava os anos passarem para sair no “presente” no memento logo após ele ter saído de lá. E no final o universo entra em colapso quando sai aquela multitude de Benders, todos ao mesmo tempo, do porão. Cada um deles uma versão do Bender que foi roubar algo no passado. Esse porão ficou cheio de tantos tesouros acumulados 😀

Comments are closed.