in Fala Série

Fala Série #368 – A Equipe Avalia do Pacífico parte 3

fs368_a

Este é o Fala Série, o programa do presente, passado e futuro dos seriados! Neste programa temos Edson Oliveira, Marcio Neves, Sidney Rodrigues , Ricardo Pinheiro e Vinícius Schiavini em um novo A EQUIPE AVALIA! Nesta parte 3, falando de Chicago Med, Chicago PD, Chicago Fire, Shannara Chronicles, Shadowhunters, The Magicians e Colony!

Você pode mandar o seu comentário através do twitter, no facebook, no email falaserie@dimensaonerd.com, no site dimensaonerd.com, no Fórum Oniverso, no canal do YouTube e no Telefone Vermelho da Kombo 11 9744 KOMBO!

DURAÇÃO DO EPISÓDIO: 29 minutos

fs_awake014

Reproduzir
  1. Eu sou completamente apaixonado pela cidade de Chicago desde criança. Desde Irmãos Cara de Pau, passando por todos os incríveis filmes do Hughes. Assisto Chicago Fire desde o 2º episódio e acompanho sagradamente. Quando saiu o spinoff PD eu peguei desde o 1º. Interessante comentar que o Voight, chefe da divisão de inteligência da policia do Chicago PD surgiu como um puta vilão do Chicago Fire. Gostaria de fazer um adendo sobre os crossovers das séries. Os primeiros “One Chicago”, como são conhecidos os crossovers das séries contaram com Fire + PD e antes mesmo da estreia do Med tivemos alguns com Fire + PD + Law and Order: Special Victims Unit, que são assustadoramente sensacionais. Recomendo fortemente a quem não acompanha, mas gosta de séries focadas em personagens, com histórias mais humanas, a começarem com o Fire, adicionarem o PD na época que ele começar em relação ao Fire e peguem o SVU e Chicago Med que completam crossovers.
    Agora esse spoiler do crossover chegou a ser maldade. É como contar o final do Sexto Sentido. Todo o crossover é inacreditavelmente bem montado e te deixa tenso querendo saber o que vai acontecer justamente porque, ao contrário do que foi dito, quem assiste sabe que ELES MATAM MESMO! Morte de personagem querido não é novidade. De vez em quando baixa um espírito George Martin no Pinto Lobo e nego roda mesmo!
    Não acompanho SVU nem Chicago Med fora dos crossovers, mas puramente por não ser a minha praia.
    Ps SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER SPOILER: no episódio citado das vítimas do médico psycho, foi dito que eles tinham câncer, mas na verdade eles NÃO TINHAM! Ele usava pessoas “saldáveis” para provar “curas milagrosas”.

Comments are closed.