in Iniciativa Dharma Estação Podcast

Iniciativa Dharma Estação Podcast #28 – Everybody Loves Hugo

NAMASTÊ!

Semanalmente, INICIATIVA DHARMA – ESTAÇÃO PODCAST trará a análise mais aprofundada e/ou divertida do seriado LOST, suas conexões e revelações.

Nesta edição, enquanto Bárbara Góes passa por apuros com sua conexão de internet,  Rafael Pepe recebe Camila Barbieri [Seriadores Anônimos], Jonathas Nascimento e o chefe Tiago Andrade e assistem juntos o décimo-segundo episódio da última temporada de LOST.

DURAÇÃO

64 minutos.

E-MAILS

Elogios, críticas, teorias e vídeos de orientação devem ser enviados para dharma@dimensaonerd.com.

Reproduzir
  1. Revelação do podcast, humildade foi embora agora… hehehe
    Parabéns Jon foi muito bem, mereceu o titulo…
    Os erros não editados só ajudaram a melhorar o podcast, esta ótimo e hilário como sempre…
    Detalhe que zoaram todo o episodio… rsrsrs

  2. Outro ótimo cast.. ia comentar a mesma coisa que o Márcio, sobre a boa conservação do Chang..

    Ah e eu gostei da explicação para os sussurros… uma resposta Simples e convicente. e oras, se revelassem isso lá na quarta temporada como sugerida pelo Pepe iam dizer que responderam muito rápido, deviam ter deixado mais pro fim…

    Ps. por isso não vi ninguém comemorando a vitória do Santos no Domingo..70% de toda a torcida estava participando do Cast…

  3. Eu disse no cast minha teoria de que flashsideway pode ser uma espécie de “Dinastia M” por todos terem se dado bem, mas esqueci de comentar um ponto fundamental que me faz defender isso, que foi o comentário que a Eloise fez com o Desmond no episódio Happily Ever After: “Não sei por que procura algo, tem a vida perfeita. Além do mais, conseguiu o que queria acima de tudo. A aprovação de meu marido.”
    Isso me faz pensar, será que a Eloise é tipo a Feiticeira Escarlate? rsrs.

  4. Primeiro minha participação na campanha:

    “VOLTA, BÁRBARA!”

    Depois,meus elogios ao episódio do programa. Camila Barbieri, quero gravar contigo. Tiago Andrade, brilhante como sempre, e Jonathas, um rapaz de futuro. Conduzidos pelo Pepe, fizeram com que eu assistisse esse episódio mais de uma vez, sópara acompanhar seus comentários, inteligentes e ácidos. Desmond é o novo Jacob!

  5. Pode crer Edson, mesmo participando do cast fiz questão de reassistir o episódio. Comentários extremamente sádicos e sagazes, hehe…

    E cara, continuando defendendo minha teoria “Dinastia M”, Desmond é o Wolverine, brotha! (Quem leu sabe do que tô falando 😉 )

    Ah, e tb aderindo À campanha:
    “VOLTA, BÁRBARA!”

    Um abraço!

  6. E eu também to aderindo a campanha em prol da minha volta..
    Não aguento mais um mundo sem net.. aff..

    adorei o cast e ri demais quando john chamou camila de barbara! kkkk

    bjos e saudades!

Comments are closed.