in 2014

Kombo Kopa 2014 #25

kombokopabr025vit

KOMBO KOPA, o programa diário sobre a Copa do Mundo, está de volta, cobrindo a Copa 2014, que é aqui no Brasil!

Tiago Andrade capitaneia o boletim!

Nesta edição, Edson Oliveira chega para comentar a maior derrota da história do futebol brasileiro, a hipocrisia de um de nossos maiores ídolos e os perigos de basear sua campanha publicitária no desempenho da Seleção.

Assine o feed para receber o Kombo Kopa 2014 todo dia!

Duração: 15 minutos

L

selo

Reproduzir
  1. A Alemanha é o Montanha e o Brasil o Oberin, todos achavam que o pequeno ligeiro resolveria tudo, mas aí é derrubado e tem seu crânio esmagado horrivelmente. E todos apenas gritam em terror.

  2. E não teve gol de honra, os Alemães deixaram o Brasil fazer o Gol, pois eles já estavam se sentindo constrangidos de fazer aquilo com a seleção canarinho. É tipo, quando um cara grande bate em criança e ela cai berrando. Felizmente, ou infelizmente, vi o jogo na Band, quando o jogo acabou só mudei pra Globo pra dar uma olhada de alguns segundos na cara de bunda do quarteto: Arnaldo, Ronaldo, Galvão e Casagrande. Foi lindo. Eu sempre propagandeei que o time da CBF não chegava na final, mas nem em meus mais molhados sonhos imaginaria 7×1. Se o Brasil tivesse perdido na prorrogação por um gol oportunista, se perdesse de uma virada ultra-técnica alemã num 2×1, tudo bem. Mas foi humilhante, todos os investimentos alemães, toda a sua média de público, toda a técnica e qualidade do futebol deles mostrou pra todos os brasileiros que, se existe um país do futebol, com certeza não é o Brasil.

Comments are closed.