in 2010

Kombo Kopa #25

KOMBO KOPA é um programa diário apresentado por Tiago Andrade para falar dos acontecimentos, jogos e tudo mais da Copa do Mundo 2010[bb], que acontece na África do Sul.

Neste programa, a indefinição sobre o novo técnico da Seleção brasileira (e um outro técnico trabalhando de graça), além de uma aguardada promessa sendo cumprida apesar de tudo.

APÊNDICE

O ciclo das Copas (sim, eu sei que no programa eu falei “pirâmide”) – será que a Alemanha leva mais essa?

Reproduzir
  1. Perdoe não ter comentado antes, mas teve evento esse fim de semana e nem o jogo da argentina deu pra ver.

    Perdões se for noticia velha, mas vamos lá.

    Desanimar agora é quase obrigatório, mas eu estou satisfeito. Se sempre dissem que entre as quatro linhas tudo pode acontecer, ou que o futebol é uma caixa de surpresa a ultima rodada foi a prova disso. Os jogos (mesmo os que eu vi em compactos) foram bons jogos e nós caminhamos pra descobrir quem é o melhor time do mundo. Meu voto vai pra Alemanha, mas ainda posso ser surpreendido como já aconteceu e não faz tanto tempo.

    Eu tambem espero que aqueles que comentavam o programa não desistam agora (Isso é pra você Cão que Atenta, Bruno Urbanavicius e Eduardo Cosso), não vamos fazer como o pessoal da rua 25 de março que baixou o preço da camisa do Brasil de R$20,00 para R$1,20 e não conseguiu vender o estoque.

  2. O brasileiro tem um sério problema que é o de só reconhcer a vitória, se for derrotado não vale nada…
    Vi nessa copa várias seleções que foram desclassificadas mas foram aplaudidas pelos torcedores, principalmente as africanas, mas os brasileiros não. Se ganham são aplaudidos, se perdem são massacrados.
    O brasileiro não sabe perder, assim como não sabe receber uma piada, assim como não sabe fazer muitas coisas honestamente. Não digo que são todos, mas uma boa parte.

Comments are closed.