in 2010

Kombo Kopa #31

KOMBO KOPA é um programa diário apresentado por Tiago Andrade para falar dos acontecimentos, jogos e tudo mais da Copa do Mundo 2010, que acontece na África do Sul.

Neste programa, a decisão do terceiro lugar, as exigências feitas por algumas seleções para comparecerem ao Mundial e mais uma prova de que a Copa de 2014 já começa errada.

Reproduzir
  1. acho que o grande legado da copa de 2010 não vai ser nem a jabulani nem qualquer seleção que jogou bonito. vão ser todos os filmes queimados pela arbitragem, como gols irregulares, bola que entra e o juiz não marca, jogador que faz falta criminosa e nem cartão amarelo toma, etc. tomara que agora comecem a levar a sério o uso ou de ajuda eletrônica ou de dois árbitros atrás dos gols, ou mesmo de um árbitro em cada metade do campo.

    estou escrevendo este comentário antes de saber quem vai ganhar a copa, mas sei que se a espanha ganhar, os holandeses devem pensar: “porra, nem da espanha a gente ganha final de copa?!”. se a holanda ganhar sua primeira final, aí os espanhois devem dizer: “porra, até contra a holanda em final de copa vamos morrer na praia?!”.

  2. Polvo 100% de aproveitamento.

    Concordo que o jogo de sábado foi excelente, melhor que o de Domingo, que achei um pouco parado.

    Foi um jogo que cada time estava tentando de qualquer forma travar o outro.

    Apesar disso foi bem legal, agora só daqui a três anos (Copa das Confederações) se o mundo não acabar antes, claro.

Comments are closed.