in Podcast

PodEspecular PodFiction #09 – “Cristalina como as lágrimas”, de Carlos Relva

A leitura de hoje é do miniconto (543 palavras) “CRISTALINA COMO AS LÁGRIMAS“, publicado na oficina literária Fábrica dos Sonhos em abril de 2009.

DURAÇÃO:  ~4 minutos.


* Vitrine especialmente produzida por Carlos Relva

* Apresentação: Paulo Elache

* Leitura: Christiane Marques, a podcaster Chris Marques do “Fala Série Chris“, da Kombo Podcasts



Sobre o autor:

  • Nascido em 1971, o paulistano Carlos Relva adquiriu gosto pela ficção científica ainda no ventre materno, por fatores genéticos transmitidos por seu pai, um respeitável “trekkie”.
  • Também podemos afirmar que sua paixão pela Ficção Científica foi grandemente reforçada por “Guerra nas Estrelas”, já que desde que teve contato – em tenra idade – com a saga de George Lucas, começou a sentir um desejo incontrolável de desenhar heróis e monstros alienígenas, produzir maquetes de naves espaciais e, claro, escrever histórias de aventuras espaciais.
  • Formado em publicidade e com experiência em produção gráfica, só agora intensificou seus esforços em uma carreira literária na Ficção Científica e Fantástica. Isso por ter caído – meio por acidente – na lista “Fábrica dos Sonhos” e, por sorte, integrar a equipe da revista “Black Rocket” de Charles Dias e do universo compartilhado “A Nova Odisséia Humana” de Claudiney Martins.
  • É o criador do logotipo do PodEspecular Podcast e autor de belas vitrines para o programa, além de participar do time de elite do PodEspecular.



P.S.: Você gostou da áudio-leitura de hoje? Você gosta de escrever ficção especulativa (Ficção Científica, Fantasia e Horror)? Se você respondeu “sim” nos dois casos e quiser que seus escritos sejam lidos no PodEspecular PodFiction, é só enviar uma mensagem para o endereço de email abaixo.

Para críticas, dúvidas e palpites, mande e-mail para: podespecular@gmail.com

E para apontar nossos deslizes… No mesmo e-mail (fazer o quê?).


Reproduzir
  1. Pô, Paulo, avisa que vai postar! Quase me matou do coração! 🙂
    Ficou excelente o PodFiction. Muito boa a sua ideia de “mexer” na voz da Chris quando o alienígena fala telepaticamente. O efeito ficou muito bom.
    Aproveitando, que música é aquela que toca de fundo?
    Um abração pra você e pra Chris Marques.

Comments are closed.