in Themyscira

Themyscira 20 – Eu moro comigo

 

Está no ar o vigésimo episódio de Themyscira. \o/

Nesse episódio Ártemis, Afrodite e Héstia se reuniram enquanto tomavam um solzinho para conversar sobre as dores e delícias de morar sozinho.

Descubra hoje a paixão secreta das deusas Atena e Artemis por japoneses, como elas têm medo de bichos e como a deusa Afrodite trollou a polícia. Se você mora sozinho, já morou, tem vontade, ou conhece alguém que mora, deixe aqui seu comentário. Sinta-se à vontade pra deixar dicas pra montar um fórum bacana aqui!

Nosso email: ilhathemyscira@gmail.com

Twitter: @ilhathemyscira – Follow us!

Feed: http://feeds.feedburner.com/podthemyscira

Seja nosso amiguinho no MeuPodcast: http://www.meupodcast.com/group/themyscira

Curta nossa Fã Page no facebook!
Links para esse episódio:

Miniapartamento

Reproduzir
  1. Sério, para morar sozinha tem que ter coragem. Nunca morei sozinha, mas hoje sou casada e sei que seria muito difícil. Como a Afrodite disse, você tem que ver se é por prazer ou por necessidade. Mas uma coisa eu digo, os medos são superados. Eu, mesmo casada, já passei maus bocados por causa de bichos, entre eles barata e rato. Hoje tenho sempre em mão um bom dedetizador spray para os bichos.

    Em relação as contas, sim é mais difícil sozinha. A pessoa tem que ter consciência que primeiro vem as necessidades (aguá luz telefone e comida) depois o prazer (roupa para aquela festa no fins de semana).

    Uma dica é colocar no papel (em cima bem grande), o quanto você ganha no mês, a baixo os valores que você gasta, no final você verá quanto sobrou para sua próxima aquisição. Assim da para saber quanto se esta gastando e onde pode cortar gastos. Mas tem que colocar ate o valor dos lanches diários que fazemos nos intervalos no emprego.

    Mais uma coisa, que eu acho que muitos vão concordar, quem se aventura nesta viagem, acha muito difícil voltar a conviver com mais alguém na casa. Casamento é bom, mas dividir uma casa com alguém, não é. E não é só no casamento, mas com amigos, família, etc, esta história também serve.

    Mas, pensando em casamento, aqui vai uma dica para os que moram sozinhos e pensam em casar logo (serve para Afrodite) FAÇAM O TESTE DRIVE…. O que isto quer dizer, morem junto um mês, dois, seis um ano… Não tenham vergonha, os tempos modernos servem para isso. Melhor passar pela fase ” você viu, ela se juntou com fulano” do que “você viu ela se SEPAROU do fulano e nem passaram um ano casados” . Outra, é melhor separar enquanto estão apenas “morando junto” do que quando “existe um papel que diz que vocês estão morando juntos”….

    Mas, aventurem-se, passando o sufoco e as crises de solidão, a INDEPENDÊNCIA vale a pena… é muito bom…

  2. Olá olá olá Deusas! Tudo bom? Se preparem para o comentário mais nada a ver com o tema que vocês talvez já receberam. Estava eu pela madrugada acompanhado da minha querida insônia e vendo o HORRÍVEL filme “Blade Trinity” e em troca de informações valiosas prometi à Deusa Artemis que deixaria um comentário aqui, então cá estou fazendo o mesmo (:
    Pra não falarem depois que não comentei NADA sobre o cast, a minha vontade de morar sozinho é freada por questões financeiras.
    Um grande beijo à todas!

    #mimimi = queria um beijo especial de Artemis e Atena (já que são as deusas que vão estar na leitura de e-mails!) \o/

Comments are closed.